Gestão atual.
Pr. Valdomiro Pereira da Silva.
Atualmente estamos sob a gestão do Pr. Valdomiro Pereira. O Pastor Valdomiro Pereira é um dinâmico empreendedor e em pouco mais de 1 ano já podemos destacar:
- Reforma da Igreja Assembleia de Deus da Liberdade;
- Reinicio as obras de Construção da Igreja Assembleia de Deus da Paralela;
- Unificação e Reordenamento Administrativo dos Campos;
- Requalificação do Departamento de Ensino;
- Reestruturação da Esteadeb;
- Celebração do Centenário da Assembleia de Deus na Bahia.

HISTÓRICO
90 Anos de avanços
A chegada dos missionários.
Onde tudo começou.
Foi no ano de 1930 que os Missionários Otto Nelson e Adina Nelson chegaram na cidade de Salvador para aqui fixar residência e fundar o trabalho das Assembleias de Deus, comissionados pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. E no dia 25 de maio de 1930, foi realizado o primeiro culto em sua residência na Rua Carlos Gomes, 402, estando presentes apenas seis pessoas: o missionário, sua esposa, suas três filhas, tocando acordeom e violão e uma irmã que com eles viera de Maceió. Logo no segundo culto dia 28 de maio uma alma aceitou a Jesus, o Ir Heliodoro, e em 7 de dezembro do mesmo ano seis pessoas foram batizadas nas águas. E na primeira ceia duas pessoas aceitaram Jesus.

O Primeiro Templo.
Congregação histórica.
A congregação funcionou na Carlos Gomes por cerca de um ano, depois mudaram para Rua do Tesouro (atual Avenida Rui Barbosa), depois para Baixa dos Sapateiros quando congregaram num salão alugado até que fixou-se na Ladeira do Boqueirão, nº 7. Casa de estilo colonial, localizada no Centro Histórico de Salvador, costumava ser a casa de veraneio de D. Pedro II em visita a cidade. Até hoje nossa sede histórica, guarda a memória dos primeiros 50 anos da Igreja. Em 1935 se torna a sede oficial da Convenção da Assembleia de Deus na Bahia. Quando os amados irmãos retornaram a Suécia em 1936 a igreja já possuía 200 membros..

Gestão de 1950 a 1960.
Aldor e Gerda Petterson
Com a saída dos Missionários Otto e Adina Nelson, Assume a Igreja os Missionários Aldor e Gerda Petterson, tambémsuecos. Com o ida do Missionário Aldor Petterson, para Sergipe,vários pastores assumiram a igreja, entre eles Pr. Euclides Arlindo Silva, Pr. José Menezes, Pr. Jorge Monteiro, Pr. Euclides Vieira e Pr. Valdemar Martins. Até que assumiu a gestão da Assembleia de Deus em Salvador o pacífico, mas firme Pr. João Batista. O pastor Eurico Bergsten (Lars Eric Bergsten) missionário Sueco é indicado pela Convenção Nacional como pastor auxiliar e interventor em situações de conflito administrativo e doutrinário, exercendo forte influência no equilíbrio e pacificação do Estado. Pr. João Batista assume a liderança da Assembleia de Deus em Salvador de 31 de janeiro de 1950 a 1960. Da sua gestão podemos destacar:
- A pacificação dos conflitos internos;
- A implantação do Orfanato Evangélico em Feira de Santana;
- A fundação da Escola Assembleia de Deus;
- A fundação da Banda Central..

Gestão de 1960 a 1985.
Pr. Rodrigo Silva Santana
Em 1960 assume a liderança da Igreja o Pr. Rodrigo Silva Santana, estando esse no município de Brumado é convocado pela convenção via telegrama, ao chegar foi informado que diversos irmãos receberam DE DEUS a confirmação de seu nome para a gestão da Igreja e mesmo sentindo-se imaturo para tamanha responsabilidade, pois tinha apenas 35 anos de idade, mas confiando naquEle que chama, ele aceitou. E desde janeiro de 1960 até junho de 1985, coordenou a Igreja em Salvador e na Bahia. Da sua gestão podemos destacar:
- Diversificou o evangelismo através da intervenção na sociedade;
- Ampliou o atendimento da Escola Assembleia De Deus que deixa de ser só para membros, e passa a atender toda comunidade da Liberdade;
- Incentivou a Assistência Social através de cursos na então sede do Boqueirão e nas congregações;
- Incentivou o uso das artes (música, teatro, literatura em prosa e verso) como forma de adoração e evangelismo;
- Sua esposa desbrava toda região litorânea, sendo uma das maiores plantadoras de igreja em nossa região;
- Confiou a jovens o desbravamento dos campos missionários na Bahia e no exterior, desde que demonstrem compromisso com a fidelidade à palavra de Deus, sejam disciplinados na oração e tementes a Deus;
- Fundou os Grupos de Jovens (Jovens Libertos por Cristo) e Adolescentes (Louvor que Liberta), sob sua constante orientação. Tornando-os referência para toda a Capital e Interior da Bahia;
- Promove a formação dos pastores, lideres e professores com Estudos Bíblicos Semanais ministrados por ele e constantes seminários com palestrantes igualmente abalizados na palavra como: Abraão de Almeida, Gesiel Gomes, Antônio Gilberto, Eurico Bergsten, entre outros;
- Implantou a Esteadeb e Esteadene para formação dos obreiros e membros da Igreja;
- Promoveu a autonomia das esposas dos pastores na liderança dos Circulo de Oração;
- Lançou o Projeto de Construção da Paralela em seu aniversário de 25 anos de ministério;

Gestão de 1986 a 1996.
Pr. Dermeval Lopes de Cerqueira.
Assume a Gestão da Igreja Pr. Dermeval Lopes de Cerqueira, antes Vice-presidente da Igreja. Na sua gestão destaca-se:

Gestão de 1997 a 2018.
Pr. Israel Alves Ferreira.
O Pr. Israel Alves Ferreira assume a gestão da Igreja em Salvador 1997 – 2018 Entre as suas realizações podemos destacar:
